No dia 17 de maio foi realizado a entrega dos cartões do Programa Ser Família! Eu e o Prefeito Eder entregamos nessa tarde mais de 183 cartões para as famílias que foram contempladas pelo programa do Governo do Estado de Mato Grosso , o programa tem como meta reduzir as desigualdades sociais, mediante ações de promoção da cidadania, bem como inclusão social de famílias em situação de vulnerabilidade em decorrência de situações de pobreza e risco social, com a finalidade de auxiliar os destinatários na superação de tais fatores.
No momento o prefeito Éder explicou sobre a importância desse programa e agradeceu o governo do Estado pela parceria. Também quero agradecer a todos da SETASC e a nossa Primeira Dama do Estado Virgínia Mendes, por ter idealizado e colocado em prática esse programa que vai ajudar mais de 183 famílias Arenapolitanas .
Agradeço toda a minha equipe da Assistência Social, a Secretaria de Saúde pela disponibilização das agentes de Saúde pelo trabalho desempenhado, os enfermeiros das unidades dos PSF, e a equipe técnica do Cras, meu muito obrigada!
Secretária Municipal de Assistência Social
Hieza Figueiredo