SOMOS MAIS QUE VITORIOSOS!
Porque a vitória não é daqueles que nunca falharam, mas dos que insistem em lutar. Apesar do pouco tempo de trabalho, interação e treinamentos, fizemos uma parceria de avançar sempre.
Vocês atletas iniciantes foram dedicados e se esforçaram muito durante toda nossa convivência.

Os agradecimentos vão primeiramente a Deus e aos Pais desses alunos, porque acreditaram, incentivaram e apoiaram.
Agradecimento também às Escolas que acreditam no Esporte e não impedem que seus alunos participem de eventos esportivos porque sabem que através do esporte se educa, socializa, interage e o resultado são futuros profissionais e cidadãos honrados.
Enfim, agradecimento a toda equipe organizadora, em nome do Douglas Dorileo Joaquim , Danilo Barros e ao gestor municipal Eder Marquis
Todos são vitoriosos, com ou sem medalhas e/ou troféus.
“Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota.”
(Provérbio japonês),