A COPA VOVÓ VITALINA levará a Região Centro Sul a Melhor Referência Esportiva em 2023. As Expectativas são Boas!
Com INSCRIÇÃO GRATUITA, VAGAS LIMITADAS e PREMIAÇÃO em DINHEIRO a Copa Vovó Vitalina será a Busca da Consagração das Grandes Equipes de Futebol Amador das Cidades de Nova Marilândia, Santo Afonso, Nortelândia, Denise, Nova Olimpia, Diamantino e Arenápolis.
A Realização do Evento será de responsabilidade da ACUBÁ (Associação Cuiabana de Artes, Audio Visual e Esportes) A Gestão Esportiva ficará na Responsabilidade do Vereador Nivaldo Relâmpago, a Produção Esportiva na Coordenação de Emanuel Messias, os demais Coordenadores Arbitral, Cordenador de Narração serão da Equipe Gestora da ACUBÁ.
O Evento é Patrocinado pelo Governo do Estado de Mato Grosso e ainda Conta com o apoio Do Deputado Dr. João, Secel/MT, Câmara Municipal de Arenápolis, Secretaria Municipal de Esportes de Arenápolis, Prefeitura Municipal de Arenápolis e do Vereador Nivaldo Relâmpago.
Copa Vovó Vitalina - Mulher Símbolo de Resistência - Coroada pela Eternidade Futebolistica.