Prefeito Éder se reúne com representatividades para discutir medidas de contenção à COVID 19.

"Hoje, promovemos uma importante reunião com a presença do prefeito de Nova Marilandia Jefferson Souto, representatividades da PM e Civil, Vigilância Sanitária de Arenápolis e Nova Marilândia, Assessor Jurídico Rubens Emerick, Coordenadora de Saúde Lilian Izidio, Presidente da Associação Comercial Márcio Lourenço, Presidente da Câmara Emerson Cunha, Secretário de Administração Weimar Silva.

O objetivo do encontro foi tratar em consonância medidas cabíveis na tentativa de diminuir a proliferação da Covid 19 antecipando ações devido a um novo Decreto Estadual que deve ser publicado ainda na tarde de hoje, deixamos claro que o intuito é proteger a população na medida que temos condições sem prejudicar ainda mais o comércio e derivados.

Estamos preocupados com a pandemia e com tudo que ela envolve. Enquanto agente público, precisamos estar atentos e buscar alternativas que venham de encontro a necessidade do nosso povo.

Estamos aguardando esse novo Decreto Estadual e assim readequar o Municipal, repito, sempre pensando no bem estar de todos.

Obrigado pelo apoio.

Estamos trabalhando por e para vocês.

Abraço"