Prefeito Éder Marquis se reúne com vereadores em Arenápolis

A ARTE DE FAZER POLÍTICA!

Na última semana, o prefeito Éder esteve presente na Câmara Municipal participando de um bate papo com os nobres vereadores para tratarmos dos assuntos e ações desenvolvidas por nossa administração nesses 60 dias.

Estiveram presentes os secretários municipais, vereadores, assessores jurídicos e contábeis do Poder Executivo e Legislativo. "Expomos a realização dos nossos trabalhos, ouvimos sugestões e considerações importantes para alinharmos a nossa amistosa parceria. Consideramos que isso seja de fundamental importância para fazermos uma administração positiva, responsável e que seja o melhor para o crescimento e desenvolvimento ordenado da nossa cidade".

"Com essa aproximação entre os Poderes tenho certeza que trabalharemos com o mesmo intuito, prol a nossa Arenápolis.Agradecemos aos companheiros vereadores pela oportunidade.", destacou o prefeito.