A pátria ou o amigo? Este é o dilema que os brasileiros do elenco do Inter passarão neste domingo na final da Copa América. Eles terão de definir se a torcida vai para a seleção brasileira ou para a peruana de Paolo Guerrero. O goleiro Marcelo Lomba, um dos capitães e líderes do grupo, definiu que irá torcer pelo Brasil. Porém, deseja que o companheiro se destaque.

Na manhã desta quinta-feira, os jogadores colorados foram a campo, de olho na primeira partida da Copa do Brasil. Lomba entre eles. O arqueiro colorado trabalhou com intensidade para afastar o ar gélido da beira do Guaíba. No entanto, admitiu sentir um calafrio ao precisar se decidir para quem torcerá na final do torneio sul-americano.