Visita do Prefeito Éder Marques e da Secretária de Educação Marilândia ao Polo de Apoio Presencial UAB ARENÁPOLIS.

Foi uma conversa sobre o funcionamento das atividades presenciais do Polo, após a pandemia com a Coordenadora Márcia Pinheiro, que muito tem trabalhado e desenvolvido grandes ações a frente da UAB.

Novos Cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Propostas para a estrutura física, materiais e organização do espaço, que doravante se chama Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil Professora Jandira Alves Oliveira.

A importância da Educação Municipal de Arenápolis da Educação Infantil à Educação Superior.

A Educação à Distância oferece hoje Cursos de Graduação e Pós-graduação, das seguintes Instituições Públicas: UFMT, UNEMAT e IFMT.

Cursos semi-presenciais, gratuito e de qualidade, onde o Polo de ARENÁPOLIS já formou , via UAB, mais de 800 alunos.

Hoje, com os cursos de Administração Pública (UNEMAT), Pedagogia (UFMT), Geografia (UNEMAT) e Pós-Graduação EPT (IFMT).

E em breve, novos Cursos para 2022, 2023 e 2024.