Essa semana finalizamos a 4º etapa do curso de Urgência e Emergência com os profissionais do Pronto Atendimento Municipal de Arenápolis.
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde tem investido na capacitação dos profissionais de saúde, para um melhor atendimento e mais segurança no atendimento aos pacientes.
Estamos investindo pesado, adquirindo bombas de infusão, cilindros de ar comprimido, cama Fowler, aspirador, ECG. Estamos ainda colocando móveis planejados, mármores, cortinas, ar condicionado e TVS no Pronto Atendimento. Tudo isso para o melhor conforto da população.
Entendemos que dessa maneira vamos ofertar ao nosso povo melhor condições e um atendimento com ainda mais qualidade e segurança.