Reunião com Cidinho Santos garante parcerias para Arenápolis

Na última semana, o prefeito Éder Marquis teve um compromisso muito prazeroso. "É sempre uma alegria e um momento de aprendizagem estar em companhia de um dos maiores empreendedores desse país", destacou.

O amigo, empresário, ex prefeito, ex senador e inúmeras outras atribuições José Aparecido dos Santos, mais conhecido como Cidinho Santos o recebeu na sede na União Avícola em Cuiabá.

Em uma conversa amistosa, cordial, regada de trocas de experiências e informações, Cidinho promoveu mais um grande momento de reflexão em como buscar alternativas de crescimento, investimento e perseverança, principalmente nesse momento de crise que o Brasil enfrenta e todos nós somos afetados. "Ele possui em sua essência algo que nos desperta o novo, não se consegue explicar, talvez seja isso que o torna um homem diferenciado", afirmou.

"Na oportunidade, renovamos nossos votos de cortesia, amizade e boas parcerias. Tenho certeza absoluta que, Arenápolis muito em breve contará com isso. Estamos prontos para tudo isso e ansiosos para começarmos!", finalizou o prefeito Éder.