PREFEITURA VAI PAGAR O AJUSTE DO PISO SALARIAL AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO!
Após análise e conversação com a nossa gestão econômica decidimos que vamos pagar o reajuste de 33,24% do piso salarial proposto pelo Governo Federal aos nossos professores municipal.
Vamos encaminhar esse projeto para a Câmara Municipal e temos certeza que será aprovado pois a reivindicação da categoria é justa e assim como outras classes merece todo o nosso reconhecimento.
Quero parabenizar nossa secretária de educação Marilandia Borges que tão bem têm conduzido os trabalhos à frente da pasta.
Quero também dizer aos professores que somos parceiros e a decisão foi por reconhecer o direito e grande trabalho que fazem em nosso município.
Contem conosco! Estamos a disposição para o bom diálogo.

Confira, no vídeo abaixo: