Prefeitura de Arenápolis promove limpeza de canteiros de rodovia garantindo melhor trafegabilidade

A prefeitura através  da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou uma importante ação. Como é de conhecimento de todos, os trechos de rodovia entre os municípios de Arenápolis a Santo Afonso e a Nova Marilândia são considerados muito perigosos e em muitos trechos, de pouca visibilidade.

Por conta disso e envolvidos na preocupação com quem trafega por esse trecho cotidianamente, promoveu-se uma ampla limpeza desses perímetros dando boas condições aos motoristas evitando acidentes e que pessoas tenham vidas ceifadas.

"Aproveito a oportunidade e parabenizo nossos colaboradores da Secretaria de Obras que sempre prestam um grande trabalho em favor ao nosso município não diferentemente dos servidores de outras secretarias.E é assim que vamos em frente, buscando sempre proporcionar o melhor ao nosso povo e a nossa cidade", destacou o gestor.