PREFEITURA DE ARENÁPOLIS ADERE A CONSÓRCIO PÚBLICO PARA AQUISIÇÃO DE VACINAS CONTRA A COVID 19

O prefeito Éder Marquis esteve em uma reunião com o vereadores, secretários e assessores do Governo Municipal além dos contábeis e jurídicos dos poderes Executivo e Legislativo com o objetivo de alinhar, informar, comunicar e avaliar nossa parceria sobre as ações que já realizamos e as que vamos fazer em Arenápolis.

"Concluo altamente positivo esse momento, tivemos a oportunidade de fazermos juntos a nossas avaliações", garantiu o prefeito.

Aproveitou-se o momento oportuno e na presença dos ilustres parlamentares assinou o TERMO DE ADESÃO AO CONSÓRCIO PÚBLICO PARA AQUISIÇÃO DE VACINAS PARA O ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DA COVID 19.

"Foi mais um grande momento dessa gestão que de forma justa e honesta vêm tratando desse grave problema, de maneira responsável e coerente fazendo absolutamente tudo o que é possível para amenizar essa situação.Tenho certeza que, com esse consórcio teremos um acesso melhor para a compra das vacinas e imunizar mais rapidamente o nosso povo que tanto anseia por isso.HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA!", finalizou o Chefe do Poder Executivo.