REPÚDIO

Prefeito Éder se pronuncia sobre vandalismo com Palmeiras na Av. Prefeito Caio.

"Com muita tristeza e revolta, recebemos essas fotos e a notícia de que, vândalos quebraram as palmeiras que foram plantadas na Av Prefeito Caio.

Palmeiras essas que, faziam parte do canteiro central em um projeto de revitalização da mesmo, uma obra aguardada por todos os arenapolitanos e os que amam a nossa cidade.

Nosso sentimento é de total indignação e incompreensão. Me digam, o que passa na cabeça de um ser que tem a coragem de fazer algo como isso, com um bem público que só tinha um intuito de embelezar a nossa avenida? Simplesmente não dá pra entender. Tanto trabalho investido para acabar dessa maneira...

Informamos a todos que, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que possamos descobrir quem são esses vândalos. Já fizemos boletim de ocorrência e a polícia já trabalha no campo da investigação.

Reforço aqui, os meus sentimentos de repúdio. Junto-me a todos que acordaram atônicos nessa manhã de domingo com esse lamentável fato."