Prefeito Éder Marquis busca parcerias para investimentos no Esporte junto à Seduc

O chefe do Poder Executivo de Arenápolis, Éder Marquis esteve na SEDUC ( Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso) juntamente com integrantes da pasta, Adão Ardenghi Brizola, Assessor Especial Gabinete CG, Júnior Figueiredo, Secretário de Finanças e José Mauro Figueiredo, ex prefeito de Arenápolis.

O objetivo foi buscar parceiras para promover melhoras estruturais na quadra da Escola Estadual 25 de outubro e viabilização da implantação de um complexo esportivo na então desativada Escola Estadual Mário Motta ambas são solicitações da comunidade. Segundo o prefeito, essas ações promoverá um grande avanço para município.