ARENÁPOLIS DESENVOLVE!

PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO E ENERGISA PROMOVERÁ TROCAS DE LÂMPADAS PARA AS LED.

O prefeito Éder Marquis recebeu em seu Gabinete, Zema Fernandes, prefeito de Nortelândia e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Alto do Rio Paraguai e Wener Santos, Presidente do MT PAR.

Na oportunidade, foi informado que Arenápolis foi contemplada com uma parceria entre o Governo do Estado e a ENERGISA com o projeto Eficiência Energética que tem o objetivo de fazer a troca de lâmpadas de diversas ruas por tipo Led.

O investimento no município será em torno de R$ 600 mil reais e condicionará economia, qualidade no serviço e modernização.

No ensejo, Éder agradeceu ao governador Mauro Mendes, a ENERGISA e ao presidente do MT PAR Wener Santos que fez questão de nos trazer a boa notícia pessoalmente!