Arenápolis Não Pára!
A Prefeitura Municipal de Arenápolis através da Secretaria de Educação , Representada pela Secretária Marilandia Borges de Aguiar, conclui mais 1 obra de suma importância ao nosso Município.
Depois da Reforma da quadra Da Escola Duílio Ribeiro Braga. Agora + 3 obras concluidas na mesma , A instalação de 1 transformador para o bem estar e viabilizaçao a climatização de todas as salas.. As calçadas e jardinagem em toda a frente da escola dando outra visibilidade de beleza e conforto. E a substituição de todo telhado por telhas isotérmicas alem de melhorar o clima ambiente , também diminui o consumo de energia. Arenápolis avançando em passos largos a modernizaçao de seus espaços públicos.

Durante os 8 anos de gestão do Prefeito Zé Mauro , É nítida a transformaçao da Escola Duílio Ribeiro Braga, e de todas as escolas do Município.
Arenápolis Nos Amamos Nos Cuidamos!