DIA DO TRABALHADOR

DIA DE TRABALHO!

DEPUTADO FEDERAL NERY GELLER ANUNCIA A DESTINAÇÃO DE R$ 2 MILHÕES PARA PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO BELA VISTA

Amigos, tivemos a honra de receber agora pela manhã o Deputado Federal Nery Geller no pátio da secretaria de Obras.

Uma manhã de muita alegria, pois ele confirmou a destinação da emenda de R$ 2 MILHÕES de reais na qual vamos pavimentar boa parte do GLORIOSO BAIRRO BELA VISTA.

Vejam, exatamente HOJE completa 4 meses que assumimos a Prefeitura Municipal de Arenápolis, incansavelmente estamos TRABALHANDO para atender o que nos é solicitado, as necessidades do nosso povo e a PAVIMENTAÇÃO daqueles bairros que são imprescindíveis como muitos outros também promovendo desenvolvimento e qualidade de vida.

Simbolicamente, o deputado também entregou os maquinários que estão a disposição da comunidade desde 2020, uma pá carregadeira, um caminhão coletor de lixo e uma prancha. NERY é um grande amigo e parceiro de Arenápolis.

Contamos também com a presença dos vereadores Diosdete Pinheiro, Valdemar Pinheiro, Nivaldo Santos, presidente Emerson Cunha e o ex prefeito Zé Mauro.

Repito, nesse dia importante, estamos fazendo aquilo que mais amamos, TRABALHAR POR VOCÊS E PARA VOCÊS EM BUSCA DO MELHOR!

Vamos em frente!

Forte abraço!