Deputado Estadual Thiago Silva garante R$ 300 mil reais em emenda para Arenápolis

ARENÁPOLIS AVANÇA!

Entre uma agenda e outra, prefeito Éder Marquis bateu um papo bacana com Thiago Silva, Deputado estadual que o recebeu em seu gabinete de forma muito receptiva e calorosa.

Contou com a companhia de Emanuel Messias, Relações Institucionais do município de Arenápolis e Zé Mauro, ex prefeito.

Conversaram sobre diversos assuntos e na oportunidade, percebeu por parte do deputado o interesse em contribuir com o avanço de Arenápolis pois o mesmo já tinha conhecimento do quão Arenápolis cresceu nos últimos anos.

Diante dos fatos evidenciados, Thiago Silva garantiu que irá agraciar o município com R$ 300 mil reais pra investimento através de emenda.

"E é assim que vamos Construindo a nossa parte da história de Arenápolis. Com muito trabalho, articulação Política, humildade e conhecimento técnico",finalizou Éder Marquis