MAIS EMENDAS! MAIS OBRAS!

O prefeito Éder Marquis recebeu em seu gabinete, o deputado estadual Dr. João.

Uma visita de cortesia que foi celebrada também para ser discutida o recebimento de recursos por meio de Emenda Parlamentar na qual será investida em diversos setores no município.

Dr. João tem tido um grande parceiro de Arenápolis. Com ações propositivas, ele tem conduzido muito bem essa relação política e de interesse coletivo. "Temos percebido que os agentes públicos a nível estadual e federal despertaram o interesse em investir suas emendas no nosso município pois a condução das mesmas e reversão em obras tem sido de forma responsável, honesta e positiva", dissertou Éder.

Na oportunidade, estiveram  na reunião, o ex prefeito Zé Mauro, Diretora do Hospital Regional Médio Norte Graça Mendes, presidente da Câmara Ermerson Cunha, o vereador Diosdete Pinheiro e o empresário Edilson Maierhofer.

"Tudo isso deve-se à um grande trabalho de articulação, uma construção que iniciou há algum tempo", finalizou o prefeito.