Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde.
Grata à Deus... a minha família... ao meu prefeito José Mauro por entenderem a necessidade de participar de grandes discussões e trazer também um pouco da nossa realidade e necessidade do povo que espera de nós gestores com a árdua missão de fazer acontecer em meio aos desafios uma saúde pública eficiente. Mesmo sabendo que isso depende das três esferas de governo temos que cada um buscar fazer a sua parte e discutir SAUDE no âmbito estadual e federal é uma forma relevante de fazer ouvir a nossa voz e porque não dizer o nosso choro enquanto município que ficamos com pouco dinheiro e a necessidade de uma população.

Acreditar no SUS, o que nos contagia é investir nossas forças e unir nossas vozes.

O que me deixa feliz é saber que enquanto estava em Brasília nossos representantes estavam na conferência estadual em Cuiabá e fizeram uma brilhante representação. Nossos agradecimentos a Rose, Joaquim, Luiz Marcio e Cris. Isso nos dá força para prosseguirmos porque não nos sentimos só e a União Faz a Força.

Obrigada a todos Funcionários da Saúde do Município de Arenápolis que mesmo na minha ausência trabalham com brilhantismo parabéns a Todos Comprometidos.

Sou Grata à Deus