A Confederação Brasileira de Futebol emitiu nota oficial na noite desta quinta-feira para bancar a permanência de Tite à frente da Seleção. Na manhã desta quinta, o jornalista Juca Kfouri publicou em seu blog no UOL que o treinador está disposto a entregar o cargo com qualquer resultado na final de domingo, contra o Peru, às 17h, no Maracanã.

De forma sucinta em curta nota oficial, a CBF deu seu garantia sobre a continuidade do treinador.

- A Confederação Brasileira de Futebol manifesta sua confiança no trabalho da Comissão Técnica da Seleção Brasileira Principal. E reafirma que ela será mantida em caráter permanente.