OBRIGADO DEPUTADO PAULO ARAÚJO!

NOSSO PROJETO: O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE !

 

Foi com muita alegria que o prefeito Éder Marquis recebeu o projeto da AMM para a pavimentação de parte do Bairro Campina.

"Você que, nos acompanha desde o início da nossa trajetória política sabe o quanto prezamos pela eficiência e dedicação ao trabalho, acreditamos fielmente que esses ingredientes unidos com muita fé em Deus e honestidade nos fará chegar longe, muito longe.Após utilizarmos de tudo isso e muito mais nesses primeiros meses de gestão, recebemos ontem a tarde na AMM, o Projeto que acabou de ficar PRONTO, para Pavimentação Asfaltica no Bairro Campina nas Rua GOIÁS e Rua 05", argumentou.

O chefe do Poder Executivo disse ainds que, a obra será realizada com emenda Parlamentar destinada por parte do deputado estadual Paulo Araújo no valor de R$ 400 mil reais. "O nosso muito obrigado ao amigo deputado que tem sido um grande parceiro da nossa Arenápolis e coloca seu nome na história dessa cidade e será sempre reconhecido por parte do nosso povo", discursou.

"E aos moradores do bairro Campina: VOCÊS MERECEM! Assim, como os moradores de outros bairros, também estamos trabalhando e buscando por melhorias à vocês. Estou feliz! Grato a Deus por tudo!", finalizou