ARENÁPOLIS PARTICIPA DE ENCONTRO DE GESTORES DE ESPORTE E LAZER DE MATO GROSSO

O objetivo do evento é propiciar aos gestores oportunidades para compartilhar conhecimento, experiências e propostas de fomento às práticas esportivas e de lazer nos âmbitos estadual e municipal.

Gestores da área esportiva foram convidados a participar do encontro, que discutirá as políticas públicas nas três manifestações do esporte: educacional, participativo e de rendimento.

“Essa reunião busca resgatar o esporte como direito de todo cidadão. É importante que os municípios participem com representantes para ampliar o papel dos gestores municipais na efetivação de políticas públicas que ajudem a melhorar a qualidade de vida do povo mato-grossense”, explica o secretário adjunto da Secel, Jefferson Neves.

Dentre as atividades do Encontro estão programadas a apresentação das principais diretrizes e projetos na área da esporte e lazer do Estado, mesa redonda e debates.

O município de Arenápolis está sendo representado por Douglas Dorilêo, Chefe de Gabinete e Emanuel Velasco, Coordenador de Esportes.