ARENÁPOLIS É CONTEMPLADA COM MAIS UMA AMBULÂNCIA

O prefeito Éder Marquis passou às mãos do secretário de Saúde Luiz Márcio Oliveira as chaves de uma nova ambulância. "Muito trabalho e serviço prestado ao nosso povo, foi esse o nosso compromisso e assim estamos procurando fazer", destacou o Chefe do Poder Executivo.

Segundo ele, foi mais uma grata oportunidade, o ato de entregar mais uma ambulância que integrará a frota municipal de veículos da prefeitura. "É uma aquisição por recursos provinientes de emenda parlamentar destinada por parte do deputado estadual Paulo Araújo que têm se colocado a disposição da nossa gestão".

" Tenho certeza que o secretário Luiz saberá conduzir os trabalhos juntamente com toda equipe dessa pasta tão importante, essa ambulância contribuirá ainda mais com o trabalho tão dedicado e necessário nesse momento crítico em enfrentamento a Covid 19".

Mais uma vez, os nossos verdadeiros agradecimentos ao nosso amigo e parceiro Paulo Araújo.