ARENÁPOLIS ADERE AO PROGRAMA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

Uma manhã muito agradável na sede da secretaria da Assistência Social. Aconteceu a solenidade de iniciação das ações do Programa Aquisição de Alimentos que tem como objetivo promover o acesso a alimentação e incentivar a agricultura familiar contribuindo diretamente com o aumento da renda dos produtores e a boa alimentação da comunidade com preços mais acessíveis, principalmente nesse momento de pandemia.

Contou-se com a presença de toda equipe da Assistência Social, Secretária Hieza Figueiredo, nossa Vice Prefeita Maria Campos, Secretário de Agricultura Jader Barbosa, integrantes da EMPAER e alguns produtores.

Esse programa é uma junção de forças estratégias e políticas da SEAF ( Secretaria de Estado de Agricultura Familiar), EMPAER e Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura e de Assistência Social quem mapeia família com maior risco de vulnerabilidade econômica.

"Vejo como mais uma grande conquista da nossa admiração, promover qualidade de vida, dignidade, emprego e renda em plena crise mundial é realmente para poucos, é para quem realmente quer trabalhar para o povo!Vamos à luta!", finalizou o prefeito Éder.